Pena mais que perfeita

bula:

para uma melhor experiência, leia ouvindo –música

Hoje fui eu que sonhei.

Sonhei com a utopia do relacionamento perfeito, sem brigas, magoas, desavenças, apenas com o melhor dos relacionamentos, o melhor abraço, o melhor beijo, o olhar verdadeiro de quando nos olhamos a primeira vez, a melhor trepada, o seu gemido de dor e prazer quando penetro com vontade seus lábios grandes, levando você a lugares que jamais chegará sem mim.

Sonhei com a sua respiração ofegante quando deita no meu peito depois de um dia cheio de reuniões e avenidas abarrotadas de carros, mas que dali alguns segundos se acalma e parece se transportar para um ninho quente, pronto para sonhar.

Sonhei também que era uma mosca, observava quieto você se maquiando antes de sair, contemplei sua dúvida ao escolher uma roupa, mal sabia você que qualquer peça lhe cairia bem, sua beleza é única, brilha forte!

Sonhei que buscava um copo de água no meio da madrugada seca de São Paulo para saciar sua sede e depois, saciava sua sede de gozo.

Sonhei com uma festa enorme e depois dela viajamos para um lugar que não identifiquei, pois nunca estive ali, mas sabia que aquele local era onde você sempre quis estar comigo, segurou na minha mão e me disse: enfim sós!

Sonhei com suas sardas, suas curvas, sua bunda, podia beija-la e massageia-las por muito tempo, assim sentia seu corpo relaxar até o sono chegar e quando chegava era eu que sonhava mais uma vez

Desta vez sonhei que você me olhava e dizia de boca cheia a minha frase preferida que eu emprestei por uns tempos: “vai dar tudo certo, amor”.

Sonhei, virei e sonhei mais e mais…

Sinos – Quando abri os olhos para entender aquele som, mirei meu celular informando que o sonho acabou e que a realidade começava mais uma vez.

© fernando banzi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: